Solidariedade

Solidariza Contagem recebe 340 máscaras pela Frente Brasil Popular MG e CUT Minas! O Sindieletro está nessa luta!

Em Montes Claros, também estamos comemorando 3 anos de muito trabalho e luta com a Ocupação do Centro de Convívio Luizinha Gonçalves, fechado pela prefeitura e reativado por nós em conjunto com os moradores da Vila! Hoje distribuímos 30 cestas básicas para as famílias da Vila Atlântida, marcando esse momento de solidariedade e festividade!

O Sindieletro, junto a outras organizações e sindicatos, na Ocupação Pedro Lessa, esquematizou a entrega de mais de 100 cestas básicas e materiais de higiene pessoal e limpeza. É importantíssimo que todos ajudem, colaborem para que essa parcela da população não fique desassistida! Participe, doe!

Em parceria com o MTD, em Montes Claros - MG, realizamos ação de solidariedade na Vila Atlântida, com entrega de cestas básicas na comunidade. Foram 48 famílias contempladas por doações do Sindieletro e Sindmetal, além das contribuições de nossa campanha.

Até o fim da pandemia da Covid-19, o Sindieletro doará cestas básicas para as famílias necessitadas. Sua ajuda também é importante: se puder, doe.

Em parceria com o MTD em Montes Claros - MG, realizamos ação de solidariedade na Vila Atlântida, com entrega de cestas básicas na comunidade. Foram 48 famílias contempladas por doações do Sindieletro e Sindmetal, além das contribuições de nossa campanha.

O 1º de maio solidário da Regional Mantiqueira do Sindieletro foi no Distrito de Pinheiro Grosso! Lá, entregamos cestas básicas para a população carente local. Nossas doações não acabam: até o fim da pandemia, o Sindieletro destinará recursos das regionais para as famílias mais necessitadas. A solidariedade não pode parar!

Mais imagens do nosso dia de doações no 1º de maio solidário! Doe com o que puder, o importante é ajudar!

Nosso 1º de maio solidário continua! Agora, entrega de marmitex à população de rua no bairro Venda Nova.

O que o Estado não faz, a CUT Minas e seus sindicatos estão fazendo! Vamos passar pela Covid-19 juntos!

Nosso primeiro de maio já começou, e o Sindieletro doou cem cestas básicas para a Escola Estadual Alcindo Vieira, ajudando as famílias carentes do entorno do bairro Ermelinda, Nova Cachoeirinha e Vila Sumaré.

1º de Maio Solidário e todos os sindicatos cutistas unidos! Fizemos a entrega de doações de cestas básicas à população carente e marmitex para a população de rua. Estamos colaborando com a Escola Estadual Professor Alcindo Vieira, no bairro Ermelinda. Hoje foi só o começo, continuaremos a campanha até o fim da pandemia! Por conta do desemprego, suspensão de contratos de trabalho e falta de assistência financeira, a população precisa da solidariedade. O Sindieletro está junto com vocês e a cam

Várias entidades do Movimento Social e do Movimento Sindical, entre elas o Sindieletro, assinaram e encaminharam ao prefeito de BH, Alexandre Kalil, nesta segunda feira (30), uma carta cobrando a garantia de acolhimento emergencial aos moradores de rua da cidade nestes tempos de coronavírus.