Memorial
O Sindieletro agradece e homenageia os eletricitários que faleceram por covid-19.


Flávio Barbosa
É com profundo pesar que o Sindieletro comunica o falecimento do companheiro Flávio Barbosa dos Santos, vítima da covid-19, nesta terça-feira (04 de agosto de 2020). No dia 22 de junho, Flavão, como era conhecido pelos colegas, completou 56 anos de idade. 35 anos deles foram dedicados à Cemig – ele trabalhava na Gerência de Expansão da Distribuição Leste (EM/LE) em Governador Valadares. O eletricitário deixa a esposa e três filhos.


Denerson Maia
O eletricitário Denerson Maia Moraes, técnico administrativo do Quarteirão 14 (Q.14), na Cidade Industrial, faleceu nesta terça-feira (25 de agosto 2020), após ficar internado e entubado no CTI de um hospital de Pirapora. Denerson era diretor da Gremig e jogou muito futebol com os companheiros do Q.14, do Anel Rodoviário e várias outras bases. Ele iria completar 58 anos no dia 30 de setembro e era pai de Denerson Maia Moraes Júnior e Lucas Ferreira Maia Moraes. Separado, deixou também uma namorada.


Osvane Coelho
No domingo (20 de setembro de 2020), nos despedimos do querido Osvane Coelho, diretor do Sindieletro com mais de 30 anos de Cemig.


Carlos José de Andrade
Nosso companheiro Carlos José de Andrade (carinhosamente apelidado de Carlim), coordenador de geoprocessamento e engenharia da Cemig, com 49 anos, lutou bravamente contra o coronavírus por mais de um mês. Ele permaneceu por dias na UTI do hospital Mater Dei, mas, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito no dia 08 de novembro de 2020.
Carlim iniciou a carreira em Governador Valadares, onde atuou como eletricista de manutenção por sete anos e, merecidamente, foi promovido para a TI, como analista de sistema. Trabalhou na TI por mais de 23 anos.
Nosso companheiro Carlim deixa, com saudade, a esposa Erika e duas filhas.
Carlim iniciou a carreira em Governador Valadares, onde atuou como eletricista de manutenção por sete anos e, merecidamente, foi promovido para a TI, como analista de sistema. Trabalhou na TI por mais de 23 anos.
Nosso companheiro Carlim deixa, com saudade, a esposa Erika e duas filhas.


Florivan Vilarinho dos Santos
Florivan Vilarinho dos Santos trabalhava como agente de Relação Institucional Social na Cemig D, em Ituiutaba. Ele estava internado na UTI desde domingo (6 de dezembro), por conta da infecção por coronavírus. Florivan se foi aos 59 anos e deixou esposa e filhos. Sua família está com covid-19 e seu pai segue internado. Torcemos pela recuperação de todos e que tenham algum conforto neste momento difícil.


Carlos Alexandre
Nosso companheiro Carlos Alexandre é mais uma vítima da covid-19. Ele faleceu no dia 2 de fevereiro de 2021. Alexandre trabalhava na contratada Potência, em Paracatu. Desejamos que a paz seja recobrada ao coração dos parentes e amigos de Carlos.


Adenício Gonçalves
Se foi nesta terça-feira (9 de fevereiro de 2021), o companheiro Adenício, que trabalhava no CRIU Uberlândia pela Cemig. Um abraço forte aos familiares e amigos.